Entre em contato e receba benefícios exclusivos.

Desde a criação da FELICIA PRETTO no mercado, temos clientes em várias partes do mundo, que usam e representam a mulher FP. E para tenham a melhor experiencia de compra, a FP segue alguns critérios. FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto bancário; Cartões de crédito (Visa, Master, American, Dinners, Hipercard, Elo) 1 a 6x;

FORMA DE CONTATO: Via Whats app, através das informações alocadas no cadastro de compra (seguindo rigorosamente a Política de Privacidade FP).

FORMAS DE ENVIO: Correios; DHL; A forma de envio é defina pelo cliente que estará em contato com a nossa equipe de Venda. Após a decisão, da forma de envio e compensação do valor, a FP realiza o envio do produto e informa o número de rastreio. • A FP, não se responsabiliza por possíveis taxas e ou impostos que podem ser cobradas no país de destino. Lembrando que cada país tem a suas regras e instruções quanto ao recebimento de produtos oriundos de outros territórios. • A FP não se responsabiliza pelo cumprimento do prazo estipulado nos sites de rastreio, haja visto, se tratar de serviço de terceiros. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Os produtos comercializados na loja online da FP ou através do WhatsApp e Instagram possuem XX (COLOCAR POR EXTENSO OS DIAS) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através de nossa equipe de vendas. Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo: • Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado; • Produto em desacordo com o pedido, ou que, necessite de ajuste, ou troca por tamanho; e/ou • Falta de acessórios. • Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas: • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios. • Se todas as condições forem respeitadas, a FP fará o reembolso do valor total do seu pedido. • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores; • Para Devolução por Insatisfação: • Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a FP se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução. • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores; • Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas: • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de XXX (COLOCAR POR EXTENSO OS DIAS) dias oferecidos pela FP; • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum). • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores; • Os produtos serão analisados pela FP e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente. A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo: • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá de acordo com a política e prazos de devolução da sua operadora; • Boleto bancário: o valor será creditado na conta corrente indicada pelo cliente. A FP se reserva ao direito de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa equipe de vendas. Os canais estão disponíveis em nosso site, tenha sempre em mãos o número de seu pedido.

FELĪCIA PRETTO usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.