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Perguntas frequentes

Política de Privacidade

A sua privacidade é uma prioridade para nós. É política da FELĪCIA PRETTO respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site FELĪCIA PRETTO, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.

Política de Cookies FELĪCIA PRETTO
O que são cookies?
Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.
Como usamos os cookies?
Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que você usa.

Trocas e Devoluções

Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], ou WhatsApp – (41) 99734-2858informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Caso você tenha adquirido uma peça na modalidade “você” este produto não poderá ser devolvido.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], ou WhatsApp – (41) 99734-2858 informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 3 dias úteis contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:
FELĪCIA PRETTO se compromete com a garantia da peça. Contudo, a garantia é válida para defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos por mal uso e manuseio da peça.

Como acionar a garantia de um produto com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], ou WhatsApp – (41) 99734-2858 informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso e traremos o seu produto para envio a confecção e passaremos todos os ajustes necessários para retorno da peça em até 15 dias úteis.

Como devolver os produtos:
Todos os nossos processos de troca, oferecemos o primeiro frete de reverso e envio de forma gratuita.

Formas de Entrega

Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de entrega
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC ou Motoboy)
O prazo será determinado na emissão do pedido contando o tempo de frete + tempo de manuseio das peças (fixo 10 dias), sendo:

Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.
Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.
Motoboy: O prazo de entrega é de até 24h até 10 dias úteis para produtos sob demanda. O serviço pode ser agendado para Curitiba e região metropolitana. Produtos que possuem estoque disponível em loja, serão entregas no mesmo dia para pedidos realizados até as 16:00.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

Sobre a entrega

Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Política de Compra Internacional

Desde a criação da FELICIA PRETTO no mercado, temos clientes em várias partes do mundo, que usam e representam a mulher FP. E para tenham a melhor experiencia de compra, a FP segue alguns critérios.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto bancário;
Cartões de crédito (Visa, Master, American, Dinners, Hipercard, Elo) 1 a 6x;

FORMA DE CONTATO: Via Whats app, através das informações alocadas no cadastro de compra (seguindo rigorosamente a Política de Privacidade FP).

FORMAS DE ENVIO:
Correios;
DHL;
A forma de envio é defina pelo cliente que estará em contato com a nossa equipe de Venda. Após a decisão, da forma de envio e compensação do valor, a FP realiza o envio do produto e informa o número de rastreio.

  • A FP, não se responsabiliza por possíveis taxas e ou impostos que podem ser cobradas no país de destino. Lembrando que cada país tem a suas regras e instruções quanto ao recebimento de produtos oriundos de outros territórios.
  • A FP não se responsabiliza pelo cumprimento do prazo estipulado nos sites de rastreio, haja visto, se tratar de serviço de terceiros. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Os produtos comercializados na loja online da FP ou através do WhatsApp e Instagram possuem XX (COLOCAR POR EXTENSO OS DIAS) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através de nossa equipe de vendas. Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido, ou que, necessite de ajuste, ou troca por tamanho; e/ou
  • Falta de acessórios.
  • Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
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